quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tarde de Domingo



Confesso acordei achando tudo diferente.As pessoas estão mais bonitas,o perfume das flores está tão mais doce,a brisa está fresca,os pensamentos longe,meus pés não estão no chão,agora percebo,estou nas nuvens!
Sorrio se penso em nele.
É tão bom estar idiota!
Passar horas e horas,zelando o sono de sua paixão,e a cada suspiro ou abraço sentir o coração acelerar,é indescritível.
É impressão minha,ou o sol nasceu mais belo e brilhante?
Os meses,anos e todo o futuro perdem tanta importância.Quero o tempo,os segundos,os minutos,as horas que me permito ser o que sinto,entende?
Quero esse tempo,o tempo que faço o que me da prazer,se sobrar um pouquinho farei o que deve ser feito.
Não sei quanto a vocês,mas hoje vou tomar um mate com meus pais,ouvi-los falar sobre a real importância dos estudos,ou quem sabe ouvi-los contar histórias de quando eram meninos e de como era glorioso seu tempo,apreciarei cada palavra,absorverei cada sorriso.
Tomarei mais um banho,ouvindo a música que me enche de sonhos.
Encontrarei minha paixão e o beijarei até perder o fôlego,o abraçarei e então poderei até ouvi-lo falar sobre Rock,discorrerei com prazer sobre esse assunto.Não é difícil de entender.
Depois de fim de dia desses,só o que me restará para a perfeição será saborear um chocolate e então,ao deitar em minha cama ainda sentindo a felicidade quase que incabível ao meu ser,dormirei e terei sonhos esplêndidos,então quando o sol raiar amanhã estarei pronta para mais uma semana com os minutos contaditos.Trabalho,estágio,estudo...
Mas acho prudente avisá-lo:
“Vou te roubar pra mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário