quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fuga

Bom dia !!!

O vento hoje tem cheiro de sábado,venho repetido isso em alguns momentos desta semana, porque de fato  o sinto assim.Como seria bom, deitar em minha cama com a janela aberta, sentindo o vento bater em meu rosto como se estivesse dando um recado. Na verdade queria um dia paralelo, se é que você me entende. Um dia em que não tivesse nada para fazer, e também sem preocupações, um dia que não existiria em tese, como se o tempo parasse para você descansar, recarregar a beteria, e você ficaria ali, sozinho, em um plano paralelo, em um tempo que não é tempo. Seria muito bom. No dia seguinte, tudo estaria bem, as forças já repostas, o olhar sonhador, nada haveria acontecido de diferente, no entanto, de alguma forma inexplicável o tempo haveria parado.

Tenho saudade do que ainda não vivi, esse cheirinho agradável de sábado deixou-me sentimental além da conta...

Tchê,temos o dia inteiro pela frente,vamos lá então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário