segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sentimento


Então não acreditei no fim da paixão
Procurei esperar o que o coração me diz.
Tentei sentir a imaginação que me invade
para na relva da emoção ser um ser feliz.

Acreditei no que senti e por isso cultivei
Procurei acalentar a lembrança doce
Procurei esperar o que o coração me diz.
Encontrei a lembrança de um ser feliz.

Não acreditei na insegurança, no fim.
Recordei o sentimento e revivi o momento
A reação não pode ser descrita como química
É mais, é muito mais. Todas as ciências.

Recaiu tudo perfeitamente, indiscutivelmente.
Sem precisar falar exatamente nada, nada.
Sentimentos ávidos, confirmados pelo arrepio.
Arrepio que me invade, confirmando a saudade.

As palavras precipitadas foram provadas
Sinceramente requintadas pela emoção
Sentidas com exatidão e total intenção
Procurei esperar o coração sentir a invasão.

Tentando, vai ficar tudo bem.
Pois amantes fazem insensatez doces
Reagem ao toque instigando o coração.
E eu sei que você está aqui dentro.

Sem pressa, será bom, acredite.
Confiarei neste sentimento,acredite.
Tentarei ficar por perto, mesmo.
Acredito realmente que estás aqui.

No coração e na razão.Sem intenção.
Terei acertado seu coração?
Só o que quero de você é que fique.
Só quero que saibas que estou aqui.

Então não acreditei no fim da paixão
Estas aqui em algum lugar, com ansiedade
Por me acompanhar neste luar
Hoje o seu sorriso é meu guia, e será assim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário